Páginas

Pesquisar este blog


14/09/21

Marina Ruy Barbosa diz ter medo dos ataques na web: "Assustada com a maldade"

 


foto:instagram

Marina Ruy Barbosa abriu o coração e fez um desabafo em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (13), a atriz revelou que sente medo de ver que as pessoas estão cada vez mais maldosas na web.

Em um longo desabafo no Twitter, a famosa falou sobre a pressão nas redes sociais. “Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não estou falando de nada específico), mas é surreal!”, iniciou Marina.

“Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada real”, completou.

Na sequência, a atriz afirmou que “dá medo ver o que o ser humano está se tornando” e ressaltou as mudanças por conta da pandemia de Covid-19: “A gente falava tanto de uma consciência maior quando a pandemia começou, mas a falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia… zero empatia”.

“Tudo bem que a pandemia foi difícil para todo mundo, e para algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida”, concluiu Marina Ruy Barbosa.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário