Páginas

Pesquisar este blog


15/09/21

Sophia Valverde recebe pedido ao voltar a gravar 'Poliana Moça' após 1 ano e meio

 


imagem: instagram

Sophia Valverde festejou a retomada das gravações da novela "Poliana Moça", que não tem data de estreia programada para o SBT. A trama infanto-juvenil parou os trabalhos em março do ano passado em decorrência da pandemia de Covid-19 e dispensou praticamente todo o elenco a exceção da protagonista e de Igor Jansen. Agora, após mais de um ano e quatro meses os contratos foram refeitos.

Em seu Instagram, Sophia mostrou alguns momentos que antecederam as gravações. A atriz adolescente filmou sua chegada aos estúdios na Via Anhanguera e foi fotografada fazendo o teste de Covid. Depois, surgiu já a caminho de casa e explicou o motivo de não ter aparecido caracterizada ou nos cenários.

"Primeiro dia de gravação finalizado pessoal! Estou muito feliz, graças a Deus! Lembrando que não posso postar nenhuma foto e nenhum vídeo para dar 'spoiler' para vocês. Foi um pedido da produção", disse Sophia, que ao Purepeople antecipou que Poliana dará seu primeiro beijo nessa segunda temporada.

Conheça alguns atores da novela 'Poliana Moça'

Mesmo assim, a paranaense mostrou-se empolgada com a retomada da novela. "Gravei com as meninas, batemos o texto, gravamos, matei saudade delas e da produção", prosseguiu a protagonista do folhetim que deve entrar no ar só no primeiro trimestre de 2022. De outubro até lá, o SBT reprisa "Carinha de Anjo" (2016/2018). "Muito legal voltar para a rotina normal, de gravação", finalizou a atriz.

Nessa sequência de "As Aventuras de Poliana", na qual a personagem-título terá uma madrasta, além de Sophia, Igor, Junno Andrade e Thais Melchior estarão ainda Dalton Vigh, Duda Pimenta, Davi Campolongo, Pietra Quintela, Enzo Krieger, Mari Campolongo, Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser.

Globo grava finais alternativos para 'Um Lugar ao Sol'

Se o SBT reiniciou as gravações de "Poliana", a emissora carioca já está na reta de chegada dos trabalhos de "Um Lugar ao Sol", próxima novela inédita das nove. Adiada seguida vezes e prevista inicialmente para maio passado, a trama deve entrar no ar toda gravada.

Assim, vários finais serão produzidos para definirem os personagens que perderão a vida e aqueles que ficarão juntos. "Um Lugar ao Sol" gira sua história em torno de irmãos gêmeos (vividos por Cauã Reymond) que crescem separados e são trocados de lugar quando um deles se envolve em acidente de trânsito. O elenco reúne também Alinne Moraes e Eduardo Moscovis entre outros.

Guilherme Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário