Páginas

Pesquisar este blog


23/10/21

 

Após 100 dias preso, Justiça do Ceará concede liberdade ao produtor DJ Ivis

Extra


Preso desde 14 de julho, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, obteve nesta sexta-feira uma decisão favorável à sua soltura. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará. O produtor estava detido por violência doméstica.

DJ Ivis obteve um habeas corpus no processo em que responde pelas agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Ele ficou preso em uma unidade prisional de segurança máxima, mas deve ser solto ainda nesta sexta-feira.

O artista, de 30 anos, é investigado por ter agredido Pamella Hollanda com socos, chutes e pontapés na frente da filha dos dois, um bebê de 9 meses. O agressor foi preso quando estava em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE).

Um vídeo registrado por câmera de segurança interna do apartamento dos dois flagrou a agressão e foi divulgado por Pamella, no dia 11 de junho. Em suas redes sociais, ela também publicou fotos de seu rosto machucado pelas agressões, que aconteceram em março deste ano.

Após o caso ter ganhado o noticiário, DJ Ivis perdeu o contrato com a Vybbe, empresa de Xand Avião.

Paraibano de Santa Rita, radicado em Fortaleza, no Ceará, Iverson, de 29 anos, começou a fazer sucesso como produtor do Aviões do Forró há nove anos. Quando a banda acabou, continuou com Xand Avião e fazia parte do casting da empresa dele, a Vybbe.

Enquanto esteve preso, o artista chegou a ter dois pedidos de habeas corpus negados pela Justiça cearense.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário