Páginas

Pesquisar este blog


19/10/21

Mãe de recém-nascida é agredida pelo companheiro e chutes atingem cirurgia cesariana

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Vítima, de 22 anos, contou que foi colocada à força para fora de casa com a filha, em Santa Mercedes. Suspeito, de 27 anos, negou as agressões e não foi mantido preso.
Por g1 Presidente Prudente
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite deste domingo (17), em Santa Mercedes (SP).
No local, a vítima, de 22 anos, contou que seu companheiro, de 27 anos, voltou para casa embriagado e a agrediu com um chute que atingiu sua cirurgia cesariana, desferiu um tapa em sua cabeça e a xingou diversas vezes. Depois, colocou ela e sua filha recém-nascida para fora de casa à força e trancou a porta.
A vítima autorizou a entrada da polícia na residência e a equipe encontrou o suspeito dormindo em um dos quartos. Ele alegou que estava embriagado, negou as agressões e disse que tirou a vítima do interior da imóvel para evitar agressões mútuas.
Diante dos fatos, foi elaborado um Boletim de Ocorrência de vias de fato, injúria e violência doméstica.
Segundo a PM, por não haver lesões aparentes na vítima, o homem não ficou preso. Foi solicitada medida protetiva de urgência em desfavor do suspeito e o caso foi encaminhado para apreciação do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário