Páginas

Pesquisar este blog


25/10/21

Carro furtado é abandonado no Parque Estadual Morro do Diabo

Pode ser uma imagem de árvore e estrada

Foto: Polícia Ambiental
Acionada pela equipe de vigilantes a Polícia Militar Ambiental foi até o local e ainda encontrou uma TV de LED 55 Polegadas e outros objetos pessoais na carroceria da Fiat Strada
REGIÃO - DA REDAÇÃO de O Imparcial de Presidente Prudente
Durante patrulhamento no entorno do Parque Estadual do Morro do Diabo, em Teodoro Sampaio, uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi acionada pela equipe de vigilantes do parque para verificar um veículo no interior de uma trilha, qual possivelmente chegou até o local após romper a porteira de acesso.
Os policiais foram até o local indicado, mas não havia nenhum ocupante, sendo o veículo devidamente identificado, confirmando tratar-se de uma Fiat Strada de Euclides da Cunha Paulista, onde constou na Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), que o carro havia sido furtado na madrugada de ontem, na cidade de Euclides da Cunha.
Na carroceria do veículo foi localizada uma TV de LED 55 Polegadas, também furtada na ocasião, além de outros objetos pessoais.
Foi dada ciência a Delegacia de Polícia Civil, sendo acionada a Polícia Científica que compareceu no local. E na sequência o apoio do guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que transportou o veículo até a delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha Paulista juntamente com a TV e os demais objetos encontrados.
O proprietário será identificado e chamado a delegacia para fazer o reconhecimento do veículo e demais itens.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Foto 2 : Polícia Ambiental(Guincho do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que transportou o veículo até a delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha Paulista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário