Páginas

Pesquisar este blog


10/10/21

Bragantino volta a vencer após seis rodadas e deixa Palmeiras ainda mais distante da briga pelo título

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)
No reencontro com a torcida, Verdão chega a quatro jogos sem ganhar no Brasileirão
Jogão de seis gols
O Red Bull Bragantino impediu que o reencontro do Palmeiras com a torcida no Allianz Parque fosse com festa. Na noite deste sábado, o time do interior paulista venceu o Verdão por 4 a 2, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se recuperou na competição depois de seis jogos sem ganhar (com quatro empates e duas derrotas). Ytalo, Cuello e Artur, duas vezes, fizeram os gols do Massa Bruta. Já o time de Abel Ferreira, que marcou com Dudu e Raphael Veiga, está há quatro rodadas sem vencer no Brasileirão (três derrotas e um empate) e fica cada vez mais distante da briga pelo título, embora ainda esteja nas primeiras colocações. Motivo para parte da torcida, em especial a organizada, gritar “time sem vergonha” após o apito final.
Como fica?
Com essa vitória, o Red Bull Bragantino chegou a 38 pontos e pulou para a quinta colocação na tabela, ultrapassando o Corinthians. Já o Palmeiras, com 39, permanece em terceiro, mas agora a 14 pontos do líder Atlético-MG.
Público e renda
8.884 pagantes / R$ 538.312,34
Próximos jogos
A próxima partida do Palmeiras no Brasileirão é já na terça-feira, às 21h30, contra o Bahia, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino, recebe o Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário