Páginas

Pesquisar este blog


14/10/21

Com golaço de "caçula", Corinthians vence Fluminense e cola no G-4 do Brasileiro

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

(Foto: Marcos Ribolli)
Em noite apagada de estrelas, Gabriel Pereira resolve para o Timão; Flu cria chances, mas estaciona na tabela
Timão cola no G-4!
Numa noite em que Willian saiu com dores logo aos sete minutos e as outras estrelas não brilharam, coube ao garoto Gabriel Pereira, de 20 anos, a tarefa de salvar o Corinthians e fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o golaço do novato, já no segundo tempo, o Timão se recuperou rapidamente da derrota do fim de semana para o Sport e colou novamente no G-4 – a um ponto do Bragantino, quarto colocado, e já empatado na pontuação com o rival Palmeiras, em queda no torneio. Já o Flu chega a três jogos sem vencer (além de derrota para o Fortaleza e empate com o Atlético-GO, ambos em casa) e se distancia da parte de cima da tabela.
Como fica?
A vitória leva o Corinthians aos 40 pontos, ainda em sexto lugar, mas com a mesma pontuação do Palmeiras, quinto (perde no número de vitórias), e a um do Bragantino, quarto colocado e primeiro time do G-4. Já o Fluminense permanece com 33, em nono lugar.
Público e renda
Público: 11.892 pagantes/12.045 total
Renda: R$ 604.926,60
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo pela 27ª rodada do Brasileirão. O Fluminense visita o Athletico-PR no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto o Corinthians tem clássico contra o São Paulo na segunda-feira, às 20h, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário