Páginas

Pesquisar este blog


10/10/21

Santos vence com gol nos acréscimos, sai do Z-4 e mantém Grêmio na área da degola

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e ao ar livre

(Foto: Fernanda Luz/AGIF)
VAR, que recebeu banho de sal grosso de torcedor, valida gol de Wagner Leonardo aos 46 minutos do segundo tempo
Com um gol de Wagner Leonardo nos acréscimos, o Santos venceu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. O resultado tirou o Peixe da zona do rebaixamento, mas manteve o time gaúcho na área da degola. O curioso é que antes da partida, um torcedor santista acertou sal grosso na cabine do VAR. E foi o árbitro de vídeo que validou o gol do time após ser anulado por impedimento dentro de campo. O resultado faz o Santos voltar a vencer depois de 11 jogos (seis derrotas e cinco empates, contando também Sul-Americana e Copa do Brasil). O Grêmio, por sua vez, agrava ainda mais a crise no time. Agora, são quatro jogos sem vencer na competição, com três derrotas e um empate.
Como fica?
Com 28 pontos em 24 jogos, o Santos aparece na 16ª colocação na tabela. Já o Grêmio, com 23 em 23 partidas, está em 19º.
Próximos jogos
Santos e Grêmio voltam a campo na próxima quarta-feira. O Peixe visita o líder Atlético-MG, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. E o Tricolor, às 20h30, também joga fora de casa. Encara o Fortaleza, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário