Páginas

Pesquisar este blog


13/11/21

Bandidos armados rendem casal de idosos durante assalto na Vila Formosa, em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "7 CIVIL POLÍCIA PERMANENTE FLAGRANTES CENTRAL PLANTÃO DE"

Foto: Stephanie Fonseca/g1

Ladrões, que portavam uma faca e uma pistola, roubaram joias, relógios, talão de cheques, celular, R$ 450 em dinheiro e outros objetos pessoais das vítimas.
Por g1 Presidente Prudente
Um casal de idosos foi vítima de assalto na manhã deste sábado (13), em sua residência, na Vila Formosa, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o roubo foi cometido por dois bandidos, que estavam armados com uma faca e uma pistola.
As vítimas, de 78 e 80 anos, foram rendidas pelos criminosos quando abriram a porta da cozinha e se depararam com os assaltantes, que já estavam dentro do quintal da residência.
Os idosos acreditam que os ladrões tenham pulado o muro do fundo da casa, que fica vizinho a um terreno vazio.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os assaltantes colocaram a idosa dentro da casa e obrigaram o idoso a continuar deitado na cama no quarto do casal, enquanto reviravam a residência em busca de dinheiro.
Com uma faca, um dos ladrões ameaçava de morte a idosa, se ela não lhes dissesse onde havia dinheiro.
Depois, os bandidos colocaram o casal de vítimas na cozinha, enquanto continuavam revirando a residência.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos ficaram na residência por cerca de 40 ou 50 minutos e levaram objetos dentro de uma bolsa azul.
Não houve arrombamento, mas a casa ficou toda revirada e as vítimas não souberam especificar com precisão tudo o que foi levado pelos assaltantes.
Os bandidos roubaram bebidas alcoólicas, cartão bancário, documentos pessoais, talão de cheques, joias, relógios de pulso, telefone celular e R$ 450 em dinheiro das vítimas.
Os ladrões fugiram do local e ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário