Páginas

Pesquisar este blog


15/11/21

Polícia Civil de Venceslau prende homem por tráfico de drogas em Santo Anastácio

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Pôr do Sol, em Santo Anastácio, na manhã desta sexta-feira (12). A prisão foi efetuada por policiais civis da DIG/DISE de Presidente Venceslau em conjunto com policiais militares da Força Tática do 42º Batalhão.

A operação batizada de “Pôr do Sol”, em alusão ao bairro onde residem os envolvidos, foi desencadeada com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município e teve origem na investigação de ocorrências registradas no bairro.

A justiça de Santo Anastácio expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos pelos policiais no início da manhã. Em uma residência, a equipe encontrou pedras in natura de crack, pesando 7,50 gramas, a quantia de R$359 e diversos comprovantes de depósito em nome do investigado, além de seis aparelhos celulares, dois cartões de crédito e uma máquina de cartão de crédito. Em outro endereço, padrasto e enteado foram conduzidos até a delegacia depois que os policiais encontraram com eles cigarros de maconha já preparados para o consumo, além de porções de maconha in natura, pesando 5,77 gramas.

Os três homens foram conduzidos ao Plantão Policial de Presidente Venceslau, onde padrasto e enteado foram ouvidos e liberados. Já P.G.M., de 26 anos, teve voz de prisão em flagrante ratificada e permanece à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil de Presidente Venceslau informou que as investigações prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário