Páginas

Pesquisar este blog


15/11/21

Dupla derruba mulher no chão para roubar celular e um dos criminosos é detido por pastor

Líder religioso viu a vítima chorando no momento em que chegava para o culto. Suspeito teve a prisão preventiva decretada na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente.
g1 Prudente
Um homem de 33 anos foi preso por roubo na noite deste domingo (14), em Presidente Prudente. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi detido por um pastor logo após ter assaltado uma mulher.
Ainda de acordo com o registro policial, o crime foi no Jardim Paulista, por volta das 18h12. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito sentado no chão e sendo contido pelo pastor. O líder religioso contou que estava chegando para ministrar o culto e viu a vítima, de 28 anos, chorando.
A mulher contou que duas pessoas se aproximaram e roubaram sua bolsa. Quando um dos criminosos percebeu que não havia nada dentro, voltou e derrubou a vítima no chão e levou seu celular, avaliado em R$ 5,2 mil.
O pastor destacou aos policiais que, ao se aproximar da igreja, viu que havia dois homens em fuga e correndo do local e que passou a perseguir os autores. Ele conseguiu deter um deles, com quem estava o aparelho celular.
O homem foi preso em flagrante, confessou o roubo, mas não deu o nome do seu parceiro. Ele, o pastor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Participativa, onde a ocorrência foi registrada como roubo.
O delegado de plantão representou pela prisão preventiva do indiciado.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito em razão dos ferimentos sofridos, aparentemente leves. O celular foi devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário