Páginas

Pesquisar este blog


24/11/21

Investigações levam à recuperação de óculos, relógios e torneiras furtados em Álvares Machado e em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de relógio de pulso e texto que diz "CIVIL SÁO PAULO CIVIL POLÍCIA POLICIACIVL POLICIA MILITAR SẢO PAULO CIVI SÃO PAULO POLÍCIA CIVIL 4° CIA PM 18 BPM/"

Fotos: Polícia Civil

Produtos foram localizados nesta segunda-feira (22) e devolvidos às vítimas. Dois homens foram identificados como os autores e confessaram os crimes.
Por g1 Presidente Prudente
Foram esclarecidos, na tarde desta segunda-feira (22), os furtos ocorridos em uma relojoaria, em Álvares Machado (SP), e um estabelecimento comercial, em Presidente Prudente (SP).
As ações realizadas pelas polícias Civil e Militar conseguiram localizar os objetos furtados. Ao todo, foram recuperados 11 relógios, um par de óculos e 22 torneiras. Tudo foi devolvido às vítimas.
Também foram localizadas e apreendidas as roupas utilizadas pelos criminosos durante o crime em Álvares Machado, no dia 12 de novembro. Já o crime em Presidente Prudente foi no dia 19 de novembro.
Ainda durante as diligências, uma porção de maconha foi apreendida em poder de um investigado.
A Polícia Civil afirmou que os dois autores foram interrogados, confessaram a prática criminosa em Álvares Machado e um deles assumiu também o crime em Presidente Prudente.
Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário