Páginas

Pesquisar este blog


23/11/21

 

Testes para stripper em clube de Las Vegas são suspensos após aparecerem mil candidatas

Por: Fernando Moreira 
Testes para stripper de boate em Las Vegas: encerrados pelos bombeiros
Testes para stripper de boate em Las Vegas: encerrados pelos bombeiros Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os testes para dançarina de clube de strip tease de Las Vegas (Nevada, EUA) foram suspensos pelo Corpo de Bombeiros depois que uma multidão de candidatas apareceu.

As audições para stripper do Ice Club chegaram a começar na última quarta-feira (17/11) no Blume Lounge, um local de eventos situado em Henderson (Nevada, EUA), nas proximidades de Las Vegas. Os testes, entretanto, tornaram-se muito mais populares do que a direção da casa noturna supunha. De acordo com o site "TMZ", ao menos mil mulheres se inscreveram para participar, incluindo profissionais de outros estados. Além das candidatas, vários clientes estavam na casa para acompanhar as performances, a convite da direção. Vídeos mostraram o salão lotado de dançarinas e clientes, muitos deles jogando dinheiro para o alto.

Com o tumulto, o Corpo de Bombeiros foi chamado e encerrou o evento com grande aglomeração e riscos à segurança.

O anfitrião, que comandava os testes pelo sistema de som, chegou a mencionar uma recente tragédia ocorrida nos EUA:

"Vocês têm que voltar! Vocês viram isso acontecer com Travis Scott numa outra noite. É melhor vocês pegarem as suas coisas!"

O homem se referia ao corre-corre no show do rapper Travis Scott, em Houston (Texas, EUA), que acabou provocando a morte de dez pessoas, no festival de música Astroworld, em 5 de novembro.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário