Páginas

Pesquisar este blog


25/11/21

 

SBT descarta voltar com auditórios de várias atrações ainda em 2021


Duh Secco e Luiz Fábio Almeida por RD1

SBT
Domingo Legal e Eliana devem voltar com auditórios somente em 2022 (Imagem: Divulgação / SBT)

Diferente da Globo, o SBT ainda não prevê a volta do auditório de todos os seus programas, mesmo com a redução no número de casos da Covid-19 no país e o aumento no número de vacinados. Por enquanto (e até segunda ordem), o Programa Silvio Santos, Programa do Ratinho e Casos de Família são exceções dentro da emissora.

À coluna Curto-Circuito, a assessoria do SBT declarou que ainda não há previsão para o retorno do público presencial de outras atrações, como o Domingo LegalEliana, The Noite e Programa Raul Gil. Esses formatos devem seguir como estão, pelo menos, até o fim deste ano.

A emissora ainda garantiu que o programa do dono da emissora, que vem sendo comandado por Patrícia Abravanel, e o de Ratinho estão “servindo como testes” para a volta gradual dos demais auditórios.

Nos últimos dias, o canal até autorizou as gravações do Programa Silvio Santos com plateia completa. Gonçalo Roque, que trabalha na empresa há décadas, foi quem confirmou a informação. “Que imensa alegria ver o auditório completo novamente! Muito obrigado a Deus e a Nossa Senhora que tem cuidado de nós. Eu amo meu auditório”, disse ele.

Desde o começo da pandemia da Covid-19, no ano passado, o SBT sempre seguiu o decreto do estado de São Paulo a respeito das atrações televisivas. Até pouco tempo, só estavam autorizadas a gravar formatos com plateia com uma quantidade mínima de pessoas no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário