Páginas

Pesquisar este blog


24/11/21

15 cidades da região zeram casos suspeitos de Covid-19

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Foto: Robson Valverde
Ao longo desta terça-feira, 10ª RA confirmou mais 32 casos da doença e uma morte; oeste paulista atingiu a marca de 112.610 casos confirmados e 3.065 óbitos em decorrência da doença
REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO de O Imparcial de Presidente Prudente
O número de casos suspeitos da Covid-19 na região de Presidente Prudente vem diminuindo gradativamente com o avançar da vacinação. No dia 1º de abril deste ano, pico da segunda onda e quase um ano após a confirmação da 1ª morte na região, a quantidade de suspeitos chegava a 3.252 no oeste paulista. Ontem, após atualização das administrações, a reportagem constou 599 casos que aguardavam resultados de exames. Mas, o que mais chama atenção é que 15 municípios zeraram os casos suspeitos da doença.
No levantamento das cidades que zeraram o número casos suspeitos, se encontram Caiuá; Flora Rica; Flórida Paulista; Indiana; Mariápolis; Nova Guataporanga; Osvaldo Cruz; Pacaembu; Ribeirão dos Índios; Rosana; Sagres; Salmourão; Santo Anastácio; São João do Pau D'alho; e Taciba.
Casos na região
Ao longo desta terça-feira, as cidades da 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo confirmaram mais 32 casos da doença e uma morte, sendo esta registrada em Monte Castelo. Com isso, o total de registros positivos chega a 112.610, sendo 3.065 óbitos. Ao todo, 109.211 pessoas já se recuperaram da doença no oeste paulista.
Com o novo registro, o município de Monte Castelo chegou a 18 mortes em decorrência da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário