Páginas

Pesquisar este blog


25/11/21

Policial militar se depara com onça-parda durante buscas por idoso que se perdeu em área de mata

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Foto: Bill Paschoalotto/TV Fronteira
PM efetuou disparos para dispersar o felino, que fugiu pela vegetação, em Taciba (SP). Homem ouviu barulho dos tiros, pediu socorro e foi localizado pela equipe policial.
Por g1 Presidente Prudente e TV Fronteira
Um policial militar se deparou com uma onça-parda durante uma ocorrência de resgate de um idoso que havia se perdido em uma área de mata, nesta quarta-feira (24), em Taciba (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h, o aposentado Vitor Ananias Sobrinho, de 74 anos e morador de Narandiba (SP), entrou na área de mata fechada e acabou se perdendo.
O idoso estava acompanhado de alguns familiares, no entanto, somente ele avançou alguns metros na mata para colher frutas. Ao terminar a colheita, o homem se desorientou e perdeu o direcionamento e o contato visual e auditivo com seus familiares.
Uma equipe policial se deslocou ao local e acionou o apoio do helicóptero Águia, da PM.
Devido à falta de comunicação e dificuldade de envio de coordenadas, a decolagem do helicóptero ficou prejudicada, segundo a polícia.
Então, os militares que estavam no local entraram na mata para tentar localizar o idoso, que possui doenças preexistentes.
Durante as buscas, o sargento Antônio dos Santos se deparou com uma onça-parda. O militar efetuou disparos para dispersar a onça, que fugiu pela mata, segundo a polícia.
O idoso ouviu o barulho dos disparos, pediu socorro e foi localizado pela PM. Ele estava desidratado, desorientado e bastante nervoso e foi encaminhado para o Pronto-socorro de Taciba.
O homem recebeu atendimento médico e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário