Páginas

Pesquisar este blog


20/11/21

 

Naiara Azevedo nega participação no 'Big Brother Brasil 22'

'Obrigada, mas não vai rolar', comenta a cantora


Rio - Naiara Azevedo se pronunciou sobre sua suposta participação no 'Big Brother Brasil 22', das TV Globo, através do Instagram Stories, nesta sexta-feira. Ela negou que fará parte do elenco do reality show e debochou da situação. 

"Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando", disse ela, que confessou assistir o reality. "Aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar", completou.

Na semana passada, o diretor da atração, Boninho usou suas redes sociais para desmentir outros possíveis participantes do 'BBB22'. "Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o ‘BBB 22’. E aí publicaram que eles vão aparecer”, começou. “Gastei uma grana para nada. Porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando”, acrescentou. 

O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário