Páginas

Pesquisar este blog


20/11/21

Rapaz é flagrado com porção de cocaína enquanto esperava comprador do entorpecente

Ele tentou jogar a droga debaixo do carro, que ainda apresentou pane seca. Indiciado estava acompanhado da esposa grávida.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira (18). Ele tentou se livrar de uma porção de cocaína, mas foi flagrado pela Polícia Militar.
Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Alvino Gomes Teixeira quando avistaram um automóvel um casal, sendo que a mulher está grávida.
Conforme relatos da PM, ao notar a presença da equipe, o homem jogou um objeto debaixo do veículo. A polícia fez a abordagem e verificou que o material jogado era uma porção de cocaína.
O homem confessou que havia arremessado o entorpecente. Questionado, ele falou que estava no local esperando um comprador e depois disse que havia mais drogas em seu lava-jato.
No estabelecimento, a equipe encontrou um pacote de cocaína e uma mini balança, e na casa do indiciado, no quarto do casal, foram apreendidas mais quatro porções da mesma droga, todas prontas para a venda.
Foi a apreendida a quantia de R$ 1.804 em dinheiro, que o indiciado afirmou ter como origem o tráfico de drogas.
Ainda segundo o BO, a gestante não passou bem e ficou com sua sogra, bem como o carro, que apresentou pane seca, ou seja, não funcionou por falta de combustível.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Participativa. Na unidade policial, o delegado de plantão representou pela prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário