Páginas

Pesquisar este blog


23/11/21

Em discussão, rapaz dá facadas em homem e acaba preso por tentativa de homicídio em Flórida Paulista

Pode ser uma imagem de faca e área interna

Foto: Polícia Militar
Vítima foi localizada pela Polícia Militar, neste domingo (21), com sangramento intenso na altura do abdômen e tinha ferimentos na cabeça e nas mãos.
Por g1 Presidente Prudente
Um rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Flórida Paulista (SP), neste domingo (21). Conforme a Polícia Militar, ele esfaqueou um homem, de 34 anos.
Ainda segundo a corporação, por volta das 2h38, a PM foi acionada por uma mulher, de 46 anos, que disse que houve uma discussão entre o autor e a vítima.
Por motivos ainda a serem esclarecidos, o rapaz deu facadas no homem dentro de uma casa e fugiu. Os policiais encontraram a vítima deitada no chão da residência com "sangramento intenso na altura do abdômen, bem como ferimentos na cabeça e nas mãos".
A utilizada no crime foi localizada no imóvel e apreendida. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal e levada para o Pronto socorro local.
A polícia afirmou que o homem recebeu as "primeiro intervenções médicas, ficando internado e aguardando vaga para transferência devido à gravidade dos ferimentos".
Em patrulhamento, os policiais conseguiram localizar o autor, que estava próximo ao local do crime. O rapaz de 24 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário