Páginas

Pesquisar este blog


27/11/21

Durante perseguição policial, homem joga dinheiro e crack pela janela de carro, mas acaba preso por tráfico

Pode ser uma imagem de dinheiro

Foto: Polícia Militar

Cédulas ficaram espalhadas pela Avenida Tancredo Neves, na noite desta quinta-feira (25), em Presidente Prudente (SP). Suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (25), na Avenida Tancredo Neves, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pela Rua Mendes de Moraes quando avistou um veículo em atitude suspeita, com os faróis apagados. Ao tentar realizar a abordagem, o carro começou a fugir, desobedecendo a ordem de parada dos policiais. A equipe perseguiu o automóvel, que fugiu pela Vila Iti e Vila Brasil.
Durante a fuga, o condutor arremessou dinheiro e outros objetos pela janela do carro.
Na Avenida Tancredo Neves, a polícia conseguiu fazer a abordagem do veículo e identificou o motorista. Com o homem nada de ilícito foi encontrado, no entanto, no automóvel mais dinheiro foi localizado. Conforme a PM, o dinheiro é oriundo do tráfico de drogas.
Com a chegada de outras equipes de apoio, foi refeito o trajeto da perseguição e o dinheiro jogado pela janela do carro foi localizado pelos policiais. Além disso, a equipe também encontrou uma pedra "bruta" de crack.
O suspeito foi questionado e informou que o dinheiro era proveniente da venda de 15 gramas de crack pela linha férrea e a pedra do entorpecente seria para a venda no dia seguinte.
Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário