Páginas

Pesquisar este blog


28/11/21

Inter empata em casa com o Santos e perde chance de entrar no G-8

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas praticando esportes

Em jogo de dois tempos distintos, Colorado sai na frente no fim da etapa inicial, mas é envolvido pelo Peixe na segunda parte e vacila de novo em busca da Libertadores
O Inter perdeu mais uma chance de voltar ao grupo que se classifica à Libertadores do ano que vem ao empatar por 1 a 1 com o Santos, no Beira-Rio, na noite deste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida teve dois tempos distintos, com os donos da casa dominantes nos primeiros 45 minutos e abrindo o placar com gol contra de Luiz Felipe. Na etapa final, o Peixe foi melhor, marcou com Marcos Leonardo logo no primeiro minuto e parou em Marcelo Lomba. O resultado é melhor para os paulistas, cada vez mais longe da zona de rebaixamento.
Como fica
O resultado mantém os dois times no mesmo lugar da tabela. O Inter é o nono colocado com 48 pontos, um a menos que o Ceará, que fecha o G-8. O Santos vai aos 46 e praticamente não tem mais chances de rebaixamento. Ocupa o 11º lugar.
Próximos jogos
As duas equipes terão agora uma semana somente para treinamentos. Voltam a campo apenas na segunda-feira, dia 6, na penúltima rodada do Brasileirão. E no mesmo horário. Às 20h, o Inter recebe o Atlético-GO no Beira-Rio. O Santos vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário