Páginas

Pesquisar este blog


20/11/21

Pesadão! IZA aposta em universo retro futurista em clipe de Sem Filtro

 

Novo single marca o começo de uma nova era na carreira da artista© Gabrielle Torquato Novo single marca o começo de uma nova era na carreira da artista

Ela nunca erra! IZA está mais do que belíssima no clipe de Sem Filtrosingle que marca o início de uma nova em sua carreira. O vídeo é cheio de referências futurísticas, que relembram episódios da série Black Mirror e até um pouco de Westworld, tudo ao som de um belo R&B misturado com pagode baiano, trap e dance hall. 

Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, a cantora contou como foi o processo de criação da obra. 

- Queria muito uma narrativa diferente pra poder contar essa história. É uma música que fala de relacionamento de uma forma que eu não tô acostumada a cantar sempre, mas sempre tô acostumada a ouvir. Eu ainda não tinha feito uma música assim. E a estética retro futurista é algo que eu amo, e eu ainda não tinha tido a oportunidade de trazer. Eu acho que esse universo traz uma melancolia a mais para a história. É mais uma viagem gostosa que a música me permitiu fazer. 

IZA sempre tenta trazer um elemento novo em seus trabalhos e, dessa vez, ela se arriscou ao trazer uma cena em um globo da morte. 

- Sempre quis andar no globo da morte. Eu sempre fui uma criança que adorava ir pra circo. E essa cena do clipe é uma metáfora, estávamos querendo nos referir as borboletas nos estomago. A sensação que a gente tem quando alguma coisa está para acontecer. Foi uma forma mais radical de contar essa história. 

E continua:

- Todo mundo ficou muito nervoso, meu marido tava no set esse dia. Todo mundo me chamou de maluca, foi um momento muito de tensão.

estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário