Páginas

Pesquisar este blog


25/11/21

Santos vence o Fortaleza na Vila e dá enorme passo para seguir na Série A

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano e ao ar livre

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Marcos Leonardo foi o destaque da partida com dois gols; Leão perde chance de entrar no G-4
Quem dá a bola é o Santos!
Empurrado pela torcida e com dois gols de Marcos Leonardo, o Santos venceu o Fortaleza por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada, e deu um enorme passo para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. O resultado afasta cada vez mais o Peixe da zona de rebaixamento e dá fôlego para a reta final da competição (faltam três rodadas para o time santista). O Leão, por sua vez, perdeu a chance de recuperar o posto no G-4, mas segue firme na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América, algo inédito para o clube. No primeiro tempo, até que o duelo foi mais equilibrado, mas na etapa final o Peixe dominou e, no ritmo dos torcedores, caminhou para o triunfo.
Como fica?
Ao vencer nesta quinta-feira, o Santos chegou aos mágicos 45 pontos (que, na média, mantêm os times na Série A), na 11ª colocação. O Fortaleza, com 52, aparece na quinta colocação.
Próximos jogos
O Santos volta a campo no sábado, às 19h, contra o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Fortaleza joga só no dia 3, contra o Juventude, às 19h, no Castelão, na capital cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário