Páginas

Pesquisar este blog


28/11/21

São Paulo vence Sport no Morumbi, chega aos 45 pontos e complica rival na luta contra a queda

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)
Tricolor sofre com investidas no início, mas marca com Calleri e Gabriel Sara para confirmar a vitória; equipe respira aliviada na tabela, enquanto Leão afunda na penúltima posição
Resumão
O São Paulo venceu o Sport por 2 a 0 neste sábado, manteve o tabu de jamais ter sido vencido pelo adversário no Morumbi e agora respira aliviado na Série A do Brasileiro. Ao marcar com gols de Calleri e Gabriel Sara, a equipe paulista chegou aos 45 pontos e ficou mais perto de se livrar do rebaixamento. Ao mesmo tempo, afundou o time rubro-negro na zona de queda.
Como fica
O São Paulo chega aos 45 pontos e sobe duas posições, assumindo o 12º lugar na tabela. O Sport segue na penúltima colocação, com 33 pontos (sete atrás do primeiro time fora do Z-4).
Próximos jogos
O São Paulo volta a atuar na quinta-feira, diante do Grêmio, pela 35ª rodada do Brasileiro. O Sport entra em campo na sexta-feira, diante do Flamengo.
Garantiram a vitória
Calleri e Gabriel Sara aproveitaram as chances criadas, converteram os dois gols do São Paulo e foram os principais responsáveis pela vitória no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário