Páginas

Pesquisar este blog


30/12/21

 

Anitta, que fará show em parque de diversões, revela medo de brinquedos radicais: ‘Sou mais a que fica comendo’

Anitta reencontra seu público carioca no “Chá da Alice” Foto: Divulgação
Naiara Andrade
 Foto: Divulgação

Após uma temporada de dez meses nos Estados Unidos, para onde se mudou para badalar sua carreira internacional, Anitta está de volta ao Rio neste fim de 2021. Ela já confraternizou com sua equipe e com a família, se divertiu com as amigas Juliette, Pocah, Lexa e MC Rebecca na noite carioca... E chegou a hora de a cantora reencontrar seu público. Nesta quinta-feira (dia 30) a Girl From Rio será a grande anfitriã da tradicional festa “Chá da Alice”, que volta a acontecer após quase dois anos de pausa, devido à pandemia. O evento anuncia sua “maior edição da história” — foram mais de 500 por todo Brasil e exterior —, ambientada num cenário lúdico e diferente.

— Fiquei muito contente quando soube que o “Chá” seria em um parque de diversões. Acho que tem tudo a ver com esse espírito de leveza que queremos transmitir com essa retomada de shows — diz Anitta, convocando todo mundo que sabe brincar a “descer pro play” no “movimento da sanfoninha”.

No Tivoli Park, localizado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, o “Chá da Alice” ganha ares dos grandes festivais de música: terá 12 horas de duração, participações especiais de Pocah, Rebecca e Lexa, pocket shows e três palcos com pop, tribal, techouse e disco. Anitta diz que fazer show no local vai trazer à tona muitas recordações de brincadeiras da infância. E confessa ter medo de atrações radicais:

— Sou doida em luzes de parque, mas confesso que tenho um medinho de brinquedos altos. Sou mais a que fica comendo de barraquinha em barraquinha, vendo os amigos dando looping. Mas eu mesmo não sou tão radical assim (risos).

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário