Páginas

Pesquisar este blog


29/12/21

PREFEITA BÁRBARA ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DE CLÍNICA VETERINÁRIA EM CONTÊINER NO MUNICÍPIO

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Assinatura foi realizada nesta quarta-feira (22), em São Paulo (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau)

A prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, esteve presente na quarta-feira (22) na assinatura do convênio relacionado ao programa "Meu Pet", que prevê a implantação de consultório veterinário em contêiner no município.
O convênio foi assinado junto ao governo de São Paulo, por meio da secretaria estadual de saúde, com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de ações e serviços de assistência à saúde animal a serem prestados na cidade, com a implantação de consultório veterinário em contêiner e demais atividades.
Com a assinatura, a secretaria estadual terá como responsabilidade contratar empresa para fornecimento e instalação do consultório veterinário, adquirir equipamentos e mobiliários necessários ao funcionamento dos serviços de atendimento de animais, exclusivamente cães e gatos; e transferir ao município os bens móveis e equipamentos do consultório veterinário em contêiner. “Mais um fruto das incansáveis buscas junto ao governo estadual, do trabalho em parceria com o deputado estadual Mauro Bragato, que sabe de todo o meu desejo de realizar e trazer resultados para a nossa população. A assinatura do programa Meu Pet contempla isso. Venceslau vai ganhar uma clínica veterinária para atender aos animais”, informou a prefeita Bárbara Vilches.
A chefe do Poder Executivo venceslauense lembrou ainda do trabalho executado pela Organização Não Governamental (ONG) Adapv – Associação dos Defensores dos Animais de Presidente Venceslau, serviço este que poderá ser beneficiado com a assinatura do convênio. “A instalação da clínica fortalecerá nossa ONG e mostra o empenho da Prefeitura em estar parceira da ONG de Presidente Venceslau”, completou a prefeita.
O município irá disponibilizar terreno dentro das exigências feitas pelo governo estadual para implantação da clínica. De acordo com o Poder Executivo, este terreno está localizado ao lado do setor de endemias, na rua José Alberto de B. Mello, no cruzamento com a rua Maria Lopes de Souza, em trecho próximo ao CEU das Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário