Páginas

Pesquisar este blog


27/12/21

Motorista bêbado é flagrado pelado dentro de carro, tenta escapar de abordagem policial, mas acaba detido

Homem de 49 anos estava com um rapaz debruçado na porta do passageiro, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Presidente Prudente (SP), neste sábado (25).
Por g1 Presidente Prudente
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após ter sido flagrado nu dentro de um carro por policiais militares na Vila Nova, em Presidente Prudente (SP), neste sábado (25).
O teste do bafômetro apontou o resultado de 1,05 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, um índice acima do limite permitido pela legislação, mas o suspeito acabou liberado pela Polícia Civil após pagar uma fiança no valor de R$ 1.100.
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um carro estacionado nas proximidades do Terminal Rodoviário, com o condutor dentro do veículo e um outro rapaz debruçado na porta do passageiro.
Quando se aproximaram do carro e solicitaram que o motorista descesse do veículo, os policiais perceberam que o condutor estava pelado.
Com a abordagem policial, o rapaz se afastou e o motorista tentou fugir pela Rua Doutor José Foz, no sentido do Terminal Urbano.
No entanto, os militares o seguiram e conseguiram abordá-lo na Rua Francisco Machado de Campos, onde o motorista parou o veículo, mas se recusou a descer do carro.
Com isso, os policiais tiveram de usar “força física moderada”, segundo o Boletim de Ocorrência, para retirá-lo do veículo.
Nesse momento, ele já estava com uma bermuda.
Os policiais perceberam que o motorista tinha sinais notórios de embriaguez, como voz pastosa, olhos vermelhos, odor etílico e andar cambaleante, e ele aceitou submeter-se ao teste do bafômetro.
O resultado indicou que ele estava com sua atividade psicomotora alterada.
O carro foi apreendido e removido ao pátio de recolhimento de veículos.
Na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o motorista alegou que havia passado o Natal na casa de familiares em Assis (SP) e depois veio para Presidente Prudente.
Ele negou que estivesse pelado dentro do carro e ainda que tivesse fugido dos policiais militares.
O homem alegou que estava, sim, vestido de bermuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário