Páginas

Pesquisar este blog


29/12/21

 

'Um lugar ao Sol': Bárbara arma e se vinga de Érica

ANNA LUIZA SANTIAGO

 Alinne Moraes, a Bárbara de 'Um lugar ao Sol' (Foto: Reprodução)
Alinne Moraes, a Bárbara de 'Um lugar ao Sol' (Foto: Reprodução)

 

Nos próximos capítulos da novela "Um lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) vai se vingar de Érica (Fernanda de Freitas) depois de ter sido desmascarada por ela.

A filha de Santiago (José de Abreu) vai criar um perfil falso para a rival num site de relacionamento. Em seguida, contará a mentira para Rebeca (Andréa Beltrão), que decidirá confrontar a personal trainer na biblioteca da mansão. Diante da acusação, Érica se defenderá:

- Pelo amor de Deus, Rebeca. Eu nunca, nunca fiz essa conta, nunca entrei nesse site! Eu nem faço ideia do que seja isso.

- Fazendo ideia ou não, o fato é que o meu pai não merece. Eu sei que existe o clichê do cara mais velho que corre atrás de uma moça mais nova para ficar bem na fita. Mas no caso do meu pai foi diferente. Ele se aproximou de você de verdade, ele se apaixonou, enfim. Graças a Deus eu descobri isso antes, porque, sinceramente, eu não sei se ele iria aguentar.

 

LEIA MAIS:

Bárbara perde a cabeça e agride criança

Ravi é preso. Saiba o motivo

Christian destrói o casamento de Lara

Saiba o segredo do passado de Noca

 

- Rebeca, por favor, eu te peço.

- Desculpa, Érica, mas... Sou eu que te peço, por uma questão de humanidade, até de saúde. Eu acho que isso é o suficiente, não? E antes que o meu pai descubra uma coisa dessas.

Neste momento, Santiago aparecerá:

Do que é que vocês estão falando? Antes que eu descubra o quê?

Rebeca disfarçará, mas o empresário insistirá. A modelo, então, pedirá para Érica se explicar. Como ela não conseguirá, Santiago resolverá olhar a tela do computador. Muito magoado, sairá do local sem dizer uma palavra. No dia seguinte, a moça fará as malas e irá embora, arrasada.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário