Páginas

Pesquisar este blog


15/12/21

Dracena fecha duas escolas municipais após confirmações de casos de Covid-19 em alunos

— Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira

Emefis Ottília Braz Noguerol e Moacir Simardi vão passar por higienização nesta quarta-feira (15) e retomarão as aulas na quinta-feira (16). Prefeitura diz que adotou as devidas providências.
Por g1 Presidente Prudente
A Secretaria de Educação de Dracena(SP) confirmou na tarde desta terça-feira (14) dois casos positivos de Covid-19 em alunos da rede municipal de ensino.
Um dos casos foi registrado em um estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil (Emefi) Ottília Braz Noguerol, no Jardim das Palmeiras. A segunda confirmação foi feita em um aluno da Emefi Moacir Simardi.
A secretária municipal de Educação, Juliana Corrêa, informou que não haverá aulas nas duas unidades de ensino nesta quarta-feira (15), pois as mesmas passarão por higienização. As atividades serão retomadas na quinta-feira (16), segundo a Prefeitura.
A secretária esclareceu que a pasta adotou as devidas providências e comunicou aos pais dos alunos que estudam com os estudantes positivados pelo coronavírus para que, em caso de qualquer sintoma gripal, procurem atendimento no Centro Municipal de Atendimento à Covid-19 (Cemac), que fará o monitoramento.
Segundo a Vigilância Epidemiológica, Dracena não registrava confirmações de Covid-19 desde o dia 9 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário