Páginas

Pesquisar este blog


28/12/21

 

Talita revela depressão e tentativa de suicídio após sexo no ‘BBB15’

Talita revela depressão e tentativa de suicídio após sexo no ‘BBB15’

Talita revela depressão e tentativa de suicídio após transa no BBB 15


Talita Araújo tinha 22 anos quando entrou no “BBB 15”, onde conheceu Rafael Licks, com quem namorou por mais um tempo após o fim daquela edição. Os dois transaram por mais de uma vez dentro do reality, tendo a intimidade exposta. Em entrevista ao “UOL”, ela disse que teve depressão e tentou o suicídio após enfrentar a opinião pública sobre o episódio.

“Pedi [a pílula do dia seguinte] e o problema foi que eu pedi duas vezes seguidas. Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos finalmentes, essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção”, disse.

“Um dos produtores do programa ficou muito irritado com essa história toda. Ele falou, ‘a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa'”, contou.

“A sociedade me sufocou tanto que me fez chegar a ponto de querer desistir da minha vida. Simplesmente pelo fato de não ter conseguido falar, ‘não me apedreja tanto porque sou vítima dessa sociedade'”, completou o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário