Páginas

Pesquisar este blog


29/12/21

Durante roubo, idoso entra em luta corporal ‘acalorada’ com criminosos, leva socos, pontapés e é asfixiado até se render

Assalto foi na noite desta terça-feira (28), no Bairro do Bosque, em Presidente Prudente (SP), e foi levada a carteira da vítima, de 63 anos.
Por g1 Presidente Prudente
Um roubo foi registrado na noite desta terça-feira (28), no Bairro do Bosque, em Presidente Prudente (SP). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é um homem, de 63 anos, que foi agredido pelos assaltantes.
O crime foi por volta das 21h45. O idoso relatou que ouviu um barulho no quintal e foi verificar. Ele viu que havia um homem no local e outro forçando o portão para entrar no imóvel.
Ainda conforme o BO, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso que estava no quintal. Na "disputa corporal acalorada", o homem caiu no chão e foi arrastado para o dentro da casa, momento em que o outro rapaz já estava na residência.
O segundo indivíduo deu pontapés nas costelas da vítima para que ela soltasse seu comparsa.
Também de acordo com o registro policial, o idoso recebeu diversos socos no rosto, foi estrangulado e asfixiado até se render.
No boletim de ocorrência consta que foi levada a carteira da vítima.
O idoso foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.
A perícia foi requisitada e o caso foi registrado como roubo na Delegacia Participativa. A Delegacia de Investigações Gerais também foi comunicada sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário