Páginas

Pesquisar este blog


15/12/21

Homem tenta matar ex-mulher com quatro facadas em Santo Anastácio

Crime foi perto da Praça Nelito Santos, no Parque Sevilha, na noite desta terça-feira (14). Menina de apenas 10 anos foi quem encontrou a mãe ferida.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem de 27 anos é suspeito de ter tentado matar a ex-mulher a facadas, na noite desta terça-feira (14), em Santo Anastácio (SP).
Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi por volta das 20h10. O delegado Wanderley Campione afirmou ao g1 que a vítima e o suspeito moravam juntos em Piquerobi (SP). Na semana passada, ela decidiu se separar o autor e foi para a casa da mãe, em Santo Anastácio. Ele não aceitou o término do relacionamento e foi atrás da mulher.
O crime foi perto da Praça Nelito Santos, no Parque Sevilha. " Ele puxou a mulher para uma área com sombra e deu quatro facadas, que atingiram o tórax, pescoço, cabeça e costas", explicou o delegado.
Ainda conforme Campione, foi a filha da mulher, de apenas 10 anos, que encontrou a mãe ferida. "Ela estranhou que a mãe estava demorando, saiu e encontrou a vítima ferida e chamou os familiares", contou.
A vítima foi socorrida em estado grave, porém consciente, pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para o Pronto-socorro local. A unidade informou que ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (SP). Conforme a Polícia Civil, familiares informaram que a vítima está em estado gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e intubada.
O homem fugiu e levou a arma do crime junto. "Estamos desde ontem empenhados em busca do autor", salientou Campione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário