Páginas

Pesquisar este blog


11/12/21

Roberto Bomfim sai do elenco da novela 'Reis' por motivo de saúde. Aos detalhes!

 


Roberto Bomfim deixou o elenco da novela "Reis", que deve estrear no primeiro bimestre de 2022 na faixa das nove substituindo "A Bíblia". A trama bíblica marcaria o retorno do ator à RecordTV após viver o Betuel em "Gênesis" e o Ambrósio de "Nos Tempos do Imperador". O artista será substituído por José Rubens Chachá, atualmente sendo visto na reprise de "Carinha de Anjo", como o delegado Peixoto.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Bomfim foi diagnosticado com um enfisema pulmonar e não foi liberado pela equipe médica para atuar na novela da emissora paulista, que retratará a história de reis como Samuel. Detalhes de seu papel não foram divulgados.

Novela 'Reis': veja outros atores que estão confirmados

O elenco de "Reis" contará com vários artistas que foram vistos em "Gênesis" - como Kiria Malheiros, Bruna Perdigão, Fernando Pavão, Pâmela Tomé, Daniel Blanco e Giselle Tigre - e alguns que vieram da Globo - caso de Arianne Botelho, que viveu a Aline de "A Lei do Amor" (2016/2017).

A trama marca ainda o retorno de Day Mesquita ao canal após protagonizar "Amor Sem Igual". Agora, a artista que interpretará uma vilã terá um contrato de menor duração com a rede paulista. De autoria de Raphaela Castro, Duda Nagle e Felipe Silcler foram confirmados, assim como Silvia Pfeifer.

Saiba mais da carreira de Roberto Bomfim

Na TV desde 1971, o artista soma mais de 30 novelas no currículo. A estreia foi em "Bandeira 2", como o Balalaika. Um ano depois esteve no sucesso "Selva de Pedra". Participou ainda das primeiras versões de "Gabriela" (1975), "Cabocla" (1979) e "Paraíso" (1982). Nos anos 1980 e 1990 passou pela Manchete com "Helena", "Carmem" (ambas em 1987), "Amazônia" (1991) e "Tocaia Grande" (1995).

Ao voltar para a Globo foi visto no remake de "Pecado Capital" (1998), além de "O Clone" (2001, atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo"), "América" (2005) e "Império" (2014), além de "Segundo Sol" (2018). Já no cinema, onde estreou em 1969, acumula cerca de 50 filmes como "A Estrela Sobe" (1974), "A Noiva da Cidade" (1978) e "O Xangô de Baker Street" (2001).

Record prepara série com Rafael Sardão e Juan Alba

Além de "Reis", a Record prepara "Todas as Garotas em Mim", que será protagonizada por Mharessa Fernanda. O elenco reúne Rafael Sardão, Juan Alba, Lidi Lisboa, Caio Vegati, Juhlia Ficer - que esteve em "Gênesis" - Luana Camaleão e Manuela do Monte entre outros. Stephanie Ribeiro assina a história e Rudi Lagemann, a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário