Páginas

Pesquisar este blog


15/01/22

 

Significa? Sabrina Sato tira a Record de sua biografia no Instagram


Paulo Carvalho /RD1


Sabrina Sato
Sabrina Sato tira Record de sua rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apenas dois dias depois que a Globo anunciou Sabrina Sato como a sua nova contratada e responsável pela apresentação do reality show Desapegue Se For Capaz, do GNT, a comunicadora tomou uma atitude contra a Record.

A apresentadora retirou o perfil oficial da Record de sua biografia no Instagram. Horas antes, a artista agradeceu os vários recados de carinho dos fãs e repercutiu a notícia da sua ida para a empresa da família Marinho.

A japonesa confirmou oficialmente a sua ida para o canal concorrente da Record no dia 10 de janeiro. Um dia depois, ela tinha como resumo no seu perfil: “Apresentadora de TV/Brazilian Host”. Na sequência, o link do perfil da Record.

Na manhã desta quinta-feira, acompanhado dos reels sobre sua contratação pelo canal pago da Globo, Sabrina tirou o nome da TV do bispo Edir Macedo, onde possui contrato até o ano que vem.

Sabrina Sato é da Globo

O GNT divulgou no início da semana a chegada de Sabrina Sato ao seu quadro de funcionários para o programa Desapegue Se For Capaz, que estreia em abril.

Ela ficou encarregada da primeira temporada completa, formada por 10 episódios, com a participação da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos.

Trata-se do primeiro projeto de Sabrina Sato na TV por assinatura, mas o canal frisou o contrato dela com a Record na TV aberta. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, afirmou ao Gshow.

“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se for capaz, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse.

Confira:

Sabrina Sato
Sabrina Sato tira a Record da sua bio no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário