Páginas

Pesquisar este blog


14/01/22

Suspeito de roubar posto de combustíveis de Pirapozinho é capturado pelas polícias Civil e Militar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Polícia Civil

Equipes identificaram o autor após investigações e o detiveram nesta quinta-feira (13). Contra ele foi expedido um mando de prisão temporária.
Por g1 Presidente Prudente
As polícias Civil e Militar de Pirapozinho (SP) prenderam, nesta quinta-feira (13), o suspeito de roubar um posto de combustíveis da cidade. O crime foi registrado na última segunda-feira, dia 10.
Segundo informações da Polícia Civil, assalto ocorreu na madrugada do dia 10. O ladrão usava capuz, máscara e luvas e, na posse de arma de fogo, subtraiu dinheiro do local. Não foi divulgado o valor levado.
Após investigações e trocas de informações entre as polícias Civil e Militar, foi possível a elaborar um relatório que subsidiou a representação da Autoridade Policial pela concessão do mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário local.
Com o documento, equipes de policiais capturaram o rapaz de 20 anos, responsável pelo ato criminoso. Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o preso permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário