Páginas

Pesquisar este blog


07/01/22

Polícia recupera computador que havia sido furtado da Biblioteca de Paulicéia

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLÍCIA CIVIL POLICIA CIVIL DEINTER 8 DELPOL MUN. PAULICEIA"

Foto: Polícia Civil

Autor do furto, um rapaz de 21 anos, também foi identificado; CPU, teclado, monitor e estabilizador de energia serão restituídos para Prefeitura, que é responsável pela administração da biblioteca pública
REGIÃO - CAIO GERVAZONI de O Imparcial de Presidente Prudente
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia, recuperou nesta quinta-feira, equipamentos de informática que haviam sido furtados da Biblioteca Municipal de Paulicéia. O furto ocorreu na última quarta-feira.
Logo após o registro da ocorrência, a Polícia deu início à investigação e conseguiu localizar o suspeito, um homem de 21 anos. O investigado confessou o furto e indicou que os objetos estavam na residência de um familiar.
Os itens de informática furtados, CPU, teclado, monitor e estabilizador de energia, foram recuperados e apreendidos, e posteriormente serão restituídos para Prefeitura de Paulicéia que é responsável pela administração da biblioteca pública. Por não haver presente o estado de flagrância, o investigado foi interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário