Páginas

Pesquisar este blog


13/01/22

 

Bolsonaro diz que pretende ir a todos os debates neste ano

Presidente foi criticado em 2018 por não ter comparecido a debates; na época, ele havia sido esfaqueado durante a campanha


Sarah Teófilo, do R7, em Brasília


Presidente Jair Bolsonaro durante evento na Polícia Federal



TV BRASIL/REPRODUÇÃO

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta quarta-feira (12) que pretende ir a todos os debates promovidos entre os candidatos à Presidência nas eleições deste ano. O mandatário buscará a reeleição.

Bolsonaro disse que, durante a corrida pela Presidência em 2018, ele chegou a comparecer a dois debates, mas que depois sofreu um atentado. Na ocasião, o então candidato foi esfaqueado no abdômen durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG), e até hoje lida com problemas de saúde ocasionados pela facada.

Na época, ele chegou a ser criticado por não ter mais ido a debates, mas ter comparecido a eventos políticos após a alta hospitalar no fim de setembro. Depois da vitória no primeiro turno, ele informou que ainda tinha restrições e que não participaria de debates, levando em consideração a sua saúde.

Ao longo da entrevista desta quarta-feira ao site Gazeta Brasil, transmitida ao vivo nas redes sociais do mandatário, o presidente disse que mostrará os feitos do governo e promoverá comparações com outras gestões. "Quando compararmos, em especial durante o debate, eu estarei muito mais preparado, obviamente. Eu não vou ficar... Não vou ficar na armadilha de ficar discutindo ali besteira. A gente vai responder realmente o que nós fizemos e o que estamos deixando ao Brasil", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário