Páginas

Pesquisar este blog


06/01/22

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DE PRESIDENTE VENCESLAU SERÁ FEITO NO MÊS DO ANIVERSÁRIO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Secretaria de Administração aguarda recadastramento de cerca de 1,1 mil servidores da ativa (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
Está aberto o prazo para o recadastramento anual dos servidores da ativa da Prefeitura de Presidente Venceslau. Conforme Sivalda Matheus, secretária de administração, neste ano a operação deve ser feita no mês de aniversário do funcionário público, por meio do site da Prefeitura. Não será possível recadastrar em outro mês.
A nova determinação valerá de 2022 em diante, conforme a secretária. “Da mesma forma que o Ipreven realiza com os aposentados, realizamos com os da ativa. Então quem faz aniversário em janeiro, por exemplo, já pode entrar no site da Prefeitura e clicar na aba de Recadastramento”, informou.
No ano passado, quem não tinha acesso fez a operação no papel escrito. A prática, no entanto, não será mais adotada em 2022. “Para esse ano nós não vamos mais fazer, pois no sistema facilita muito mais para realizar. Estando em um sistema já desenvolvido, é mais fácil puxar as informações”, explicou a secretária.
Caso o servidor tenha dificuldade para fazer o recadastramento, as secretarias vão designar um funcionário para auxiliar aqueles que não possuem máquina ou a técnica para executar. “É um processo simples. Ele apenas vai confirmar se os dados permanecem aqueles mesmos que ele já tinha informado no sistema e se tiver alguma alteração, por exemplo, se mudou estado civil, se nasceu mais algum filho, aí ele vai procurar o setor de RH para trazer o documento que comprove essa alteração. Se não teve alteração, você só vai confirmar que permanece os mesmos dados”, frisou Sivalda.
Além da entrega do documento no setor de RH, também é oferecida a opção de escanear o documento e anexar no próprio sistema.
O recadastramento pode ser feito por meio do link:
https://recursos-humanos.presidentevenceslau.sp.gov.br/... ou pode ser acessado pelo site da Prefeitura (https://www.presidentevenceslau.sp.gov.br). Nesta segunda opção, o servidor terá que clicar na aba "Servidor municipal", localizado no menu à direita, e procurar a opção "Recadastramento anual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário