Páginas

Pesquisar este blog


06/01/22

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA FRENTE DE TRABALHO


Nenhuma descrição de foto disponível.

Inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social (Foto: Prefeitura de Presidente Venceslau).
A Secretaria de Assistência Social vai abrir, na próxima segunda-feira (10), as inscrições para a Frente de Trabalho. São oferecidas 45 vagas para homens e mulheres maiores de 18 anos comprovadamente desempregados que moram em Presidente Venceslau. O prazo para inscrição será encerrado no dia 14 de janeiro, sexta-feira.
O interessado em se inscrever deve ir até a sede da secretaria de assistência social, das 8h às 16h30, munido de RG e CPF. Caso seja selecionado, o interessado deverá ainda entregar uma lista com outros documentos.
As inscrições devem ser feitas na rua Campos Salles, número 50, no centro da cidade.
Programa de Capacitação
Desde junho de 2021, o Poder Executivo está autorizado a criar e implantar o Programa de Capacitação, Renda e Cidadania para qualificação profissional visando atender as necessidades de formação de mão de obra, com a realização de atividades que estimulem a cidadania e a geração de renda.
A bolsa-auxílio é de R$ 650 por mês e o bolsista desenvolverá atividades de capacitação e geração de rendas oferecidas pelo município por 30 horas semanais. A bolsa será concedida pelo prazo de até seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário