Páginas

Pesquisar este blog


15/01/22

Claudia Leitte será 1ª brasileira a fazer show em festival da Disney

 


Claudia Leitte está bombando nas redes sociais. Mais uma vez. A cantora de 41 anos - uma das mais belas, talentosas e bem-sucedidas do Brasil - é uma das personalidades que mais atraem o público no país. E agora chama atenção com mais uma novidade.

Claudia foi confirmada na lista de artistas que vão se apresentar no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert Series, um festival da Disney que celebra a chegada da primavera, no parque temático, na Flórida.

O evento acontece entre 4 de março e 26 de junho. Claudia faz história ao ser a primeira brasileira a participar do festival. Ela fará dois shows, nos dias 24 e 25 de abril.

Para acompanhar o festival, o público não precisará pagar nada extra. O ingresso normal para o Epcot já garante o acesso.

Além de Claudia, outros artistas já foram confirmados: as bandas de rock canadenses Simple Plan e The Guess Who, a banda de pop-rock-punk americana Plain White T’s e a cantora porto-riquenha Melina León .

Desde que começou a carreira, Claudia tem se destacado na participação em diversos projetos. Além de cantora, ela é empresária e procura se engajar em programas e eventos que permitam alavancar sua trajetória e manter sua visibilidade em alta.

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira nasceu em São Gonçalo (RJ), mas tem forte identificação com a Bahia. Sua carreira começou em Salvador, como vocalista da banda Babado Novo.

O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs, emplacando sucessos como "Amor Perfeito", "Cai Fora", "Safado, Cachorro, Sem-Vergonha" e "Bola de Sabão".

Em 2008, ela deixou a banda para seguir carreira solo. Lançou o álbum Ao Vivo em Copacabana e singles que se tornaram hits, como "Exttravasa", "Beijar na Boca" e "Horizonte". O álbum conquistou disco de ouro e o DVD, platina tripla. Em 2010, lançou seu primeiro álbum solo de estúdio: "As Máscaras".

Em maio de 2011 a cantora participou da dublagem do filme "Carros 2", da Disney, no qual deu voz à personagem Carla Veloso (foto). Ela disse que o filho era apaixonado pelo desenho.

Em 2012, Claudia foi convidada para ser jurada no The Voice Brasil, programa de calouros transmitido pela TV Globo, inspirado no reality show internacional.

Em 2014, Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da tradicional escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.

Em 2014, ela se apresentou ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, no Brasil. Os três gravaram o tema oficial da competição: "We are One (Ole Ola)".

Ao longo da carreira, Cláudia já recebeu vários prêmios, tem gravado clipes e feito shows no Brasil e no exterior, sozinha ou com participação de outros artistas. Uma trajetória sempre bem movimentada, juntando talento e networking.

Em parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos do grupo Silvio Santos, Cláudia tem perfumes que levam seu nome. As fragrâncias fazem parte do catálogo da marca, sempre com visibilidade nos programas do SBT.

Com tantas jogadas de sucesso, as vaias no Rock in Rio/2011 são pontos fora da curva. O público que aguardava por Katy Perry e Rihana se irritou quando Claudia, ao cantar "Caranguejo" , fez com que muita gente se movimentasse para a esquerda e a direita, e muitos perderam seus lugares.

No mesmo Rock in Rio, um fiasco: Claudia quis fechar a apresentação com um voo, mas a execução não foi bem feita e ela ficou de cabeça para baixo, balançando as pernas.



Agora, Claudia parte para mais uma conquista importante no currículo musical. Após ser confirmada no festival da Disney, ela postou: "É a realização de um sonho".

Flipar

Nenhum comentário:

Postar um comentário