Páginas

Pesquisar este blog


06/01/22

 

Gusttavo Lima é diagnosticado com covid-19 e cancela agenda de shows

Equipe do cantor Gusttavo Lima contou que ele está assintomático após teste positivo para a covid-19

CARAS Digital

Equipe do cantor Gusttavo Lima contou que ele está assintomático após teste positivo para a covid-19
Cantor Gusttavo Lima testa positivo para covid-19 e cancela shows - Reprodução/Instagram/Augustto Albuquerque

Gusttavo Lima (32) testou positivo para covid-19.

Em comunicado oficial no perfil do Instagram, publicado nesta quarta-feira, 05, a equipe do artista revelou que ele foi diagnosticado com a doença, mas está assintomático e segue isolado em casa.

O cantor tinha apresentações marcadas nas cidades de Caldas Novas, em Goiás, Guriri e Guarapari, no Espírito Santo, nesta semana, e cancelou sua agenda de shows.

"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve", diz o anúncio.

Nos comentários, o sertanejo, pai dos pequenos Gabriel (4) e Samuel (3), recebeu o apoio dos fãs. "Melhoras, fica bom logo", desejou uma seguidora. "Se cuidem pessoal....isso é sério, que todos fiquem bem e que ele se recupere logo!", disse outro. "Infelizmente pandemia não acabou", ressaltou mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário